junho 04, 2012

faça você: máquina de costura feita de LEGO


Hoje me deparei com essa máquina de costura feita de LEGO e viajei no tempo! Quando eu era pequena, via meu irmão passar horas cercado de um milhão de pecinhas de LEGO, montando coisas incríveis. E um milhão não é exagero. Ele era um Legomaníaco!
Fazia aviões, carros, naves extraterrestres,... Tudo tão rico em detalhes, que eu adorava observar depois como é que ele tinha encaixado cada pecinha pra montar aquilo. Quando eu me arriscava a montar alguma coisa, nunca chegava perto das coisas legais que ele fazia. Pra falar a verdade também, eu queria mesmo era montar coisas de menina, tipo uma casinha super equipada, com coqueiros fofos, pra brincar de família. Mas daí, ele me expulsava da brincadeira. Meu irmão não queria ver os bonequinhos dele encarnando personagens de "papai, mamãe e filhinho". Bem que naquela época, há uns 17 anos atrás, poderiam ter feito uns kits de LEGO pra menina, com coisas legais pra montar, tipo essa máquininha de costura...

A sorte é que minha mãe guarda até hoje essa relíquia do meu irmão, e é lógico que eu vou dar uma fuçadinha pra matar a minha vontade de montar uma dessas. Daí eu vou poder me exibir toda pra ele dizendo que demorei um pouquinho, mas que aprendi a juntar as pecinhas de uma forma tão bacana como ele fazia. 

E vamos combinar, ninguém conta que eu achei esse tutorial na internet ok? 

Shhhhhhhh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

translate