abril 18, 2012

novo projeto: bonecos imaginados


Criei meu primeiro boneco a partir de um desenho feito pela minha sobrinha, Estela, 5 anos. Segundo ela é um gato. Pra mim é o primeiro passo (com o pé direito) para um projeto que há muito tempo rondava meus pensamentos.

Nunca me sentia confiante o suficiente na costura à máquina pra encarar esse desafio. Desde que comprei minha máquina, uma Singer antiguinha de 2ª mão, me dediquei a aprimorar minhas habilidades costureiras. Comprei livros, pesquisei tutoriais na internet, tudo na tentativa de estreitar laços com este novo objeto que me seduzia. Enfim... tempo, dedicação e paciência trazem o resultado. 

Você também quer transformar um desenho num boneco imaginado? Basta enviar o desenho para sabutuca@gmail.com. Os desenhos serão avaliados quanto à viabilidade de execução e só valem desenhos de crianças! As cores e o formato serão reproduzidos o mais próximo possível ao desenho enviado para que a criança reconheça sua criação ao ver o boneco. Os pequenos vão vibrar ao ver sua arte transformada numa lembrança pra vida toda. Uma maneira divertida e original de incentivar nossos pequenos artistas.

O gato desenhado por Estela, 5 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

translate