abril 17, 2012

criações: meu coração...


Às vezes coração de mãe fica assim, parecendo que deu um nó! Pode ser de saudade, preocupação, quando o filho fica doente ou se machuca. Sou mãe e sei bem como é. E se não bastasse a gente se preocupar só com os nossos filhos, ainda tem mãe que é tipo esponja, absorve o sentimento da mãe que está com o coração embolado e fica assim também. Eu sou desse tipo. Essa semana passei por uma situação assim com uma menina muito querida minha. Ela não é minha filha, mas senti como se fosse. Graças à um anjo da guarda dos bons, tudo não passou de um susto. Ufa! Meu coração de mãe desembolou. 

Coração em feltro personalizado com bordado à mão

Bolsinho na parte de trás para guardar os desejos mais sinceros do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

translate