dezembro 12, 2012

evento: lançamento do almanaque GP

Na tarde do dia 08/12, estive no lançamento do Almanaque Garota Prendada que aconteceu na livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo.


Foi um encontro delicioso. Queridas demais, as meninas me receberam com o maior carinho, o que só fez aumentar minha admiração por elas. 

Para homenageá-las e agradecer o espaço que abriram no site mostrando o meu trabalho, preparei uma surpresinha. Bordei e costurei pingentes para árvore de natal seguindo as características das colunistas descritas no site. 

Giovanna Moretto, figurinista e estilista

Giulianna Moretto, professora e tricoteira 

Graziella Moretto, atriz e apaixonada por artesanato

Carla Conte, falante com as mãos aquecidas pelo forno e fogão

Luciana Veit, escreve sobre flores, papelaria e livros no blog

Simone Sartori, jornalista e fotógrafa

Saí de lá feliz com o sucesso do meu mimo e meu Almaque GP autografado. Obrigada pelo carinho, meninas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

translate