setembro 25, 2012

criações: boneco prendado




Eu já conhecia o trabalho humorístisco do Rony Cácio na Comida dos Astros - Companhia da Paródia Gastrocômica. Depois de me deparar com o texto A flor do pano escrito por ele, decidi pesquisar mais e descobri uma porção de deliciosas informações.

De forma bem resumida, somente para ilustrar algumas de suas peripécias (que são muitas), descobri que além de fazer rir, Rony faz um trabalho social com índios na ONG Reviramundo, sabe costurar e ainda por cima faz bonecas de pano!

Acredito que nós somos a energia que vibramos. E eu acho que eu fiquei tão encantada e curiosa por conhecer esta pessoa incrível que minha alma mais que vibrou, ela fez um terremoto e me trouxe um tsunami de presentes: o Rony conheceu o meu trabalho, eu pude conhecê-lo pessoalmente e ainda tive a oportunidade de homenageá-lo com esse boneco caracterizado com um figurino inspirado no que ele usa em suas apresentações e o rosto impresso a partir de uma foto.



Ah, e além de tudo isso, ainda ganhei um presente lindo, um caderno artesanal feito por uma amiga dele (elisakignel@gmail.com) e um retalho de tecido super fofo. Nosso encontro foi uma verdadeira "feirinha da troca".

2 comentários:

  1. Lindeza de parceria!! Nós do GP esperamos muitos frutos, pois somos fãs dos dois! Beijoca, Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A recíproca é verdadeira!
      Agora que nossas mentes criativas e mãos arteiras estão 'bencomunadas', podem esperar que logo, logo tem surpresas... Bjs e obrigada!!

      Excluir

translate