setembro 18, 2012

bastidores: participação no programa mulheres e agradecimentos


Hoje participei do Programa Mulheres (TV Gazeta) apresentando meus bonecos e fazendo um  passo a passo de uma "almofadinha do dente", ideia pro dia das crianças que se aproxima. Pra quem não assisitu, estou providenciando o vídeo com a minha participação e também preparando o mesmo passo a passo que fiz no programa para publicar aqui. 

Quero aproveitar pra agradecer à TV Gazeta pela oportunidade e toda produção do Programa Mulheres que me recebeu com muito carinho, principalmente as apresentadoras Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta. Foi incrível! Apesar do nervosismo (inevitável para uma primeira apresentação ao vivo), todos fizeram eu me sentir à vontade como se eu estivesse no "quintal da minha casa", né Mamma? (rs...) Agradeço também aos amigos e clientes que me prestigiaram e pelas palavras de carinho que estou recebendo. 

Muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

translate