agosto 01, 2012

bonecos imaginados: família completa


Recebi esta encomenda da Mariana, uma amiga virtual muito querida que às vezes até me esqueço que não a conheço pessoalmente tamanha as coincidências e semelhanças das nossas vidas. 

Um de seus filhos fez os desenhos e, como a família dela é linda demais, ela quis os rostos impressos a partir de fotografias. Foi um grande desafio, mas delicioso. Exigente e perfeccionista, a Mari participou de cada detalhe. Entre uma costura e outra, conversávamos pelo bate-papo e eu ia mostrando pra ela os passos da construção de cada um dos bonecos. Viva a internet! 

Posso dizer que conheço cada integrante desta família como a palma da minha mão (pelo menos da forma de bonecos...), depois de 40 dias de trabalho e ganhando novos companheiros a cada dia em meu ateliê. 

Confesso que já estou sentindo um vazio de imaginar eles partindo.

Obrigada, Mari, pela confiança e pela oportunidade maravilhosa de realizar este trabalho. Vou sentir saudades dos meus parceiros de trabalho... 

 

 

Um comentário:

  1. Ani, vc eh uma pessoa sensacional, cheia de talento e sensibilidade.Estou muito grata por vc ter feito minha familia com tanto amor, dedicacao e perfeccionismo. Percebo que o nascimento da sua filha Clara te trouxe uma visao de mundo muito criativa, um mundo onde as criancas expressam seus desenhos e com eles podem torna-los real. Agradeco a sua filha, pois penso q sem ela, vc nao teria fluido tanto em sua maravilhosa arte e inspiracao. E agradeco a Luquinhas, pois sem ele, vc nao seria tao evoluida e maravilhosa pessoa madura como eh, em sua tao pouca idade. Valeu muito ter te conhecido.

    ResponderExcluir

translate