junho 16, 2012

bonecos imaginados: Rodrigo, o amigo que 'saiu da cabeça mesmo'



O Érick, de 9 anos, é meu sobrinho e irmão da Estela, aquela que fez o desenho do gato, o pioneiro dos Bonecos Imaginados. Na época ele não se interessou em fazer nenhum desenho pra virar boneco. Na verdade, eu acho que ele não entendeu muito bem o que iria acontecer... 

Esses dias, entreguei o gato pra Estela e quando o Erick viu o boneco e comparou com o desenho, vibrou: "nossa, olha o que aconteceu com o seu desenho, Estela, ele saiu do papel!". Dois dias depois, a mãe dele me ligou dizendo que tinha ficado chateado por não ter um boneco como o da irmã, que tinha feito um desenho e se eu poderia fazer a transformação.

Por telefone, o Erick me contou que o menino do desenho "saiu da cabeça dele mesmo", não é de nenhum jogo, nem programa de TV, e o nome dele é Rodrigo. Fofo demais!

Tem como recusar um pedido carinhoso como esse? Paro tudo e faço imediatamente.

Tamanho do boneco: 30cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

translate