março 31, 2012

criações: botas mágicas

Adoro contos, eles são mágicos! Tocam o nosso íntimo representando aspectos humanos através de suas imagens e personagens. Tenho pensado muito em desenvolver criações baseada neles. E essa semana recebi uma encomenda que me fez fantasiar e me inspirou bastante! O tema não podia ser melhor... o Gato de Botas, um dos meus contos favoritos! A pedido de minhas queridas clientes Katia e Clô, mergulhei nesta história e por alguns momentos meu atelier se transformou na oficina do sapateiro que, no conto, criou o par de botas para o gato astuto. Cada alfinete que eu colocava, pensava nas conquistas e realizações do "meu gato". Magia. Verdade. "Meu gato" é herói. Com coragem, inteligência e dedicação, sonha e luta para alcançar a vitória dos seus planos. Ou seriam os meus planos?




Dimensão das botinhas : 21cm de altura

Um comentário:

translate