outubro 10, 2011

serviços: Bonecos Imaginados




Já pensou em ver um desenho do seu filho sair do papel e se transformar num boneco de verdade, que ele possa tocar, abraçar, cuidar e brincar com ele? A Sabutuca resolveu dar uma mãozinha e ajudar nessa missão, batizada de “bonecos imaginados”.

Envie o desenho para sabutuca@gmail.com , com nome e idade da criança que desenhou e uma breve descrição/história do desenho. Informe também o cep para cálculo do frete.

Os desenhos serão avaliados quanto à viabilidade de execução. As cores e o formato serão reproduzidos o mais próximo possível do desenho original para que a criação seja reconhecida ao ver o boneco. Os pequenos vão vibrar ao ver a sua arte transformada numa lembrança pra vida toda.

Cada boneco é exclusivo, feito de forma artesanal, costurados à máquina e com acabamentos feitos à mão. São bonecos únicos, lúdicos, e que contemplam a beleza e o aconchego.

* Não faço bonecos de personagens famosos de série de TV, desenho animado, games,... Esse tipo de boneco é produzido em série e encontrado facilmente em lojas de brinquedos. Para esses casos, a única exceção será se a criança se inspirou em algum desses personagens e fez o seu próprio desenho. Assim, o boneco será feito seguindo as características do desenho imaginado por ela, sem a menor pretensão de ficar igual ou semelhante ao original. 


translate